Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 15/02/2012 11:40 - Atualizada em: 15/02/2012 18:15
Um fato estranho envolvendo um homem misterioso na Urpa de Lavras
Um mistério na Urpa de Lavras, um homem tentou se passar por policial civil, funcionário da Viação Cometa e depois, agente de seguro.

     

Prédio da Urpa, onde o homem misterioso tentou se passar por policial, funcionário da Viação Cometa e agente de seguradora. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um fato inusitado aconteceu ontem, terça-feira, dia 14, na recepção da Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa): um homem foi até a atendente daquela unidade de saúde e disse que queria saber sobre as fichas das vítimas do acidente envolvendo o ônibus da Viação Cometa, no dia 16 de janeiro, que foram atendidas naquela unidade de saúde. A atendente o encaminhou até a arquivista.

O homem se identificou como sendo procurador da Polícia Civil de Belo Horizonte e queria cópias das fichas das vítimas do acidente. A arquivista solicitou dele sua carteira funcional e, diante da solicitação da arquivista, o homem mudou sua versão, disse ser da Viação Cometa, novamente foi solicitada a sua identificação de funcionário daquela empresa, pela terceira vez o homem mudou a versão, disse que era de uma seguradora.

O homem, que não disse seu nome, também não possuía a sua identificação de funcionário da seguradora e ainda insistiu em receber as cópias de identificação das vítima; mais uma vez ele ouviu a recusa da arquivista, então ele disse que a fotografaria, o que também foi negado pela arquivista.

Percebendo que a situação estava bastante desfavorável a ele e que a arquivista já estava a ponto de acionar a polícia, o homem tratou de deixar o local, disse a ela que buscaria a sua identificação e que voltaria, porém, até a manhã de hoje, quarta-feira, dia 15, ele não retornou.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras