Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 14/02/2012 17:58 - Atualizada em: 15/02/2012 09:20
Menores assaltam mulher no centro de Lavras
Droga leva menores a cometer assaltos nas ruas de Lavras, prática que se tornou relativamente comum depois da chegada do crack.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher de 26 anos estava, na manhã desta terça-feira, dia 14, num ponto de ônibus da rua Missseno de Pádua, no centro da cidade, quando apareceram dois menores aparentando 15 anos - sendo um moreno e outro branco - e a atacaram.

Um dos marginais pegou sua bolsa e puxou e gritava: "perdeu! perdeu! perdeu!", ela ainda tentou segurar a alça da bolsa e o outro disse: "larga senão lhe dou um tiro na cara". Um motociclista que passava pela rua, assistiu a cena e investiu sobre os menores, que temendo serem atropelados pelo motociclista, largaram a bolsa numa rua transversal.

O motociclista recolheu a bolsa, voltou e a entregou à mulher, ela conferiu e constatou que os marginais não chegaram a levar nada, mas a alça da bolsa foi arrebentada pela violência dos bandidos na hora que a puxaram de suas mãos. Os menores não estavam armados, pois não reagiram contra o motociclista.

A polícia foi chamada ao local, mas não conseguiu encontrar os dois marginais nas proximidades. Provavelmente os dois são usuários de drogas e estava atrás de dinheiro para comprar crack.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras