Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 13/02/2012 17:18 - Atualizada em: 14/02/2012 08:42
Lavrense sobe no pódio no Campeonato Europeu de Jiu Jitsu
Lavras vêm fazendo história nos tatames do Brasil e também do exterior, desta vez quem brilhou foi Max, no Campeonato Europeu.

     

          Max, de quimono preto, no pódio inglês do Campeonato Europeu de Jiu Jitsu

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um lavrense que brilha no esporte e leva o nome de Lavras para o Brasil e para o exterior: Maximiliano Oliveira Campos, o Max, filho da professora de inglês, Fátima Oliveira Campos, disputou o Campeonato Europeu de Jiu-Jítsu e ficou com a terceira colocação.

Max, que tem um irmão gêmeo, o Bill, também atleta, subiu no pódio no dia 29 de janeiro, na Inglaterra, onde estava disputando o campeonato. Ele ganhou a medalha de terceiro melhor atleta da Europa na categoria Pena de Faixa Preta.

Emocionado, ele escreveu uma mensagem para os amigos e familiares no Brasil no seu Facebook. "Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de disputar o Campeonato Europeu, fiquei com o terceiro lugar, finalizei as duas primeiras e a semi com o Frazzato, uma luta muito boa. O que faltou foi malandragem de minha parte, faltando 30 segundos para acabar a luta e com placar favorável de 6 a 4, me entra uma leg lock".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras