Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 12/02/2012 00:13 - Atualizada em: 12/02/2012 15:27
Em março iniciará em Lavras Curso de Linguagem Brasileira de Sinais - Libras
Aprender se comunicar com surdos pode ser mais fácil que se imagina e também pode garantir um emprego, basta ser criativo.

     

           Ilustração: linguagem de sinais - Libras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, a qualificação profissional é peça chave para aqueles que querem crescer, isso vale para qualquer carreira. Tudo hoje pode ser um diferencial, como um curso de Libras, por exemplo, principalmente sabendo que o mercado em ascensão é o da melhor idade e o de pessoas com necessidades especiais.

Um curso de Libras pode ser o que o setor hoteleiro, por exemplo, está precisando, ou então, uma agência de viagens. Um guia que conhece a linguagem dos sinais pode ser o diferencial de uma agência.

Se você é uma daquelas pessoas que quer evoluir, que quer crescer, você terá a oportunidade agora: no dia 7 de março e no dia 10, começam os Cursos de Libras para Ouvintes, com ele você saberá entender e se comunicar com os surdos.

O curso será ministrado por uma instrutora profissional, ele terá uma carga de 180 horas/aula, que serão ministradas em 8 meses, com uma aula por semana, às quartas-feiras, para quem se matricular para o curso que iniciará no dia 7 e aos sábados, para quem se matricular no curso que começa no dia 10.

Na quarta-feira a aula será das 19h às 22h e, no sábado, das 8h às 11h. As aulas serão ministradas na escola municipal Álvaro Botelho. Informações através dos telefones (35) 3822-0381 ou (35) 9958-7009.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras