Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 11/02/2012 17:01 - Atualizada em: 12/02/2012 00:13
Dois menores detidos; na presença da polícia eles riam muito; no celular de um estava escrito "ladrão"
Adolescentes de 17 anos foram apreendidos traficando, e na frente da polícia eles riam e faziam criticas a todo o momento.

           

Sargento Ovídio Bernardo da Silva Júnior e o cabo Stélio de Almeida Viana, responsáveis pela apreensão, fazendo a contagem do material apreendido. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois menores foram abordados na rua Jorge Duarte, no bairro de Nova Lavras, às 13h20 da tarde de hoje, sábado, dia 11. Com eles os policiais encontraram 32 buchas de maconha, 20 pedras de crack, dois celulares e R$ 30 em dinheiro, que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas.

Os menores e a droga foram levados para a 54ª Companhia de Polícia Militar, na rua Raul Soares, onde foram ouvidos e o boletim de ocorrência elaborado.

Os dois menores tinham 17 anos e, na presença das autoridades, eles riam muito, criticava o tempo todo. Quando viram a câmera fotográfica, um deles disse aos policiais presentes: "Estou rindo para sair bem na foto".

Um detalhe que chamou a atenção da PM foi um dos celulares que estava com muitos números armazenados, números que serão identificados pelos policiais.

O papel de parede de um dos celulares era uma folha de maconha e na identificação do nome estava grafado: "Ladrão". Questionados sobre isso ele deram boas gargalhadas.

Naturalmente eles foram soltos por força da lei, já que eles tinham apenas 17 anos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras