Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/02/2012 18:30 - Atualizada em: 11/02/2012 11:58
Fabril de Lavras está voltando e já começou a contratação de jogadores
A diretoria do Fabril promete trazer de volta a movimentação para o "compressor" da Zona Norte.

     

Bruninho, lateral direito, 23 anos; Paulo Henrique Ferreira (Paulinho), lateral direito, 25 anos; Leandro Batista (Mineiro), atacante, 24 anos; Dudu, volante, 23 anos; Roberto Fidelis da Silva (Betinho), volante, 37 anos; Marcio Batista, lateral esquerdo, 31 anos, e Jôber Soares, volante, 18 anos

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A semana promete ser movimentada para os diretores, comissão técnica e jogadores do Fabril. Com a proximidade de mais um importante torneio no estado, o time cumpre uma intensa programação de treinos e ajustes. A participação na 11ª edição da Copa Record de Futebol Amador já está garantida e o torneio conta, ainda, com a presença confirmada de diversas equipes do Sul e Oeste de Minas Gerais.  A Abertura Oficial e Festiva, valendo Pontuação e a Taça da Amizade, está marcada para os dias 11 e 12 de março, o que explica a necessidade de imprimir um ritmo mais forte aos treinos.

O destaque da semana foi a divulgação dos novos atletas que vão compor a equipe alvinegra. A diretoria de futebol realizou o desejo da apaixonada torcida e buscou reforços - jogadores experientes revelados em Lavras que vão dar mais segurança e tranquilidade ao grupo. 

Os nomes e currículos já são conhecidos das diversas torcidas que prestigiaram as partidas da edição 2011 da Copa Lavras de Futebol Amador: do Juventude, a diretoria do Fabril convidou os volantes Jôber Soares, Dudu e Betinho, além do lateral direito Bruninho. O lateral esquerdo Marcinho e o atacante Leandro Batista (Mineiro) vestiram a camisa do XV de Novembro e também se juntaram ao time.  Do Botafogo do bairro Lavrinhas veio o lateral direito Paulinho.

De acordo com a diretoria do clube, novas contratações já estão na fase final e, em poucos dias, a torcida ficará a par de quem são os novos jogadores que vão representar o futebol de Lavras, não só na Copa Record de Futebol Amador, mas também na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, previsto para o segundo semestre de 2012.

A vontade de ver uma equipe representando a cidade em importantes torneios e resgatar a força do futebol lavrense nos vários gramados do estado de Minas está chamando a atenção de parceiros de diferentes setores da sociedade, em Lavras e região. Para o Diretor Comercial, Richardson Barbosa, o momento é de apoiar a iniciativa deste novo grupo e trazer de volta a paixão que está guardada em muitos corações fabrilenses e presente nas muitas lembranças de estádios lotados e cheios de emoção alvinegra.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras