Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/02/2012 16:18 - Atualizada em: 09/02/2012 09:09
Ação conjunta das polícias Civil e Militar acabou com um ponto de tráfico em Lavras
Jovem traficante da Vila Bandeirante foi preso na noite de ontem pelas polícias Civil e Militar.

     

         Dinheiro e droga apreendidos com Max Miller Carvalho, na Vila Bandeirante. Foto Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma equipe de combate ao narcotráfico da Polícia Civil de Lavras levantou um ponto de tráfico de entorpecentes na Vila Bandeirante; a equipe monitorou os movimentos de Max Miller Carvalho, de 18 anos, desocupado. Ontem, terça-feira, dia 7, policiais civis e militares fizeram o que eles chamam de "dar o bote" e pegaram Max Miller e uma grande quantidade de drogas.

A prisão foi no início da noite de ontem, quando os policiais civis disfarçados perceberam que Max Miller havia entrado num matagal próximo a sua residência portando uma sacola e a escondendo no meio do mato. Os policiais civis acionaram a Polícia Militar e promoveram uma varredura no local e encontraram enterrada a sacola com um tijolo de maconha e 40 porções de maconha embaladas para venda, totalizando 1,3 quilo da droga. Além da maconha, os policiais civis e militares encontraram 11 pedras de crack que seriam fracionadas, pesando 200 gramas.

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais das duas forças públicas foram até a residência de Max Miller e o abordaram. Junto com testemunhas, a polícia entrou na casa do rapaz e encontrou uma pequena bolsa tipo pochete com documentos de um veículo Ford Fiesta placa HES-1284, de Lavras, R$ 6.520 mil  em dinheiro, que a polícia atribuiu a venda de drogas, já que ele não trabalha e não conseguiu comprovar a procedência do dinheiro. Também foi apreendido um veículo Volkswagen Gol, placas BJS-3641, de Lavras e uma motocicleta Honda 125 FAN, placa HNJ-5907, também de Lavras, que eram, segundo a policia, utilizados para o transporte da droga.

Max Miller foi preso em flagrante e encaminhado a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), posteriormente apresentado a autoridade policial, juntamente com o material arrecadado, onde foi ratificado o flagrante. Os veículos foram guinchados e serão, de acordo com a legislação, confiscados pelo Estado, já que eles eram usados para o tráfico.
Participaram da ação conjunta viaturas da Polícia Civil, Tático Móvel, viaturas da PM e o Giro (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras