Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/02/2012 10:11 - Atualizada em: 08/02/2012 16:18
Nossa Senhora anuncia que aparecerá no centro, afirma comunidade de Carmo da Cachoeira
Pessoas ligadas à comunidade mística fundada pelo pensador e espiritualista José Trigueirinho Neto fizeram esta afirmação.

       

Visa parcial da cidade de Carmo da Cachoeira, onde Nossa Senhora supostamente aparecerá. Foto site da Câmara Municipal daquela cidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A assessoria de Imprensa da Fazenda Figueira distribuiu uma nota sobre novos aparecimentos de Nossa Senhora na cidade de Carmo da Cachoeira. Segundo a nota, "Nossa Senhora, Maria, Mãe de Jesus, surpreendeu-nos mais uma vez, anunciando, nesse último domingo (6), que irá aparecer nos próximos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, às 20h40min, no Morro do Cristo Redentor, local situado no centro da cidade de Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais".

A nota afirma ainda que no domingo, Nossa Senhora, de forma inusitada, apareceu ao meio dia, no Morro do Cristo Redentor e fez o comunicado que todos os moradores da cidade de Carmo da Cachoeira deveriam ser convidados, não somente para aquela cerimônia, como também para uma nova aparição que se daria, naquele mesmo dia, marcada para a noite.

A nota garante ainda que às 21h15, no Cristo Redentor, quando um grupo de mais de 500 pessoas oravam de forma fervorosa a Ave Maria, Nossa Senhora apareceu. Ainda segundo a nota distribuída pela assessoria da Fazenda Figueira, do pensador Trigueirinho, ela abençoou a todos e manifestou sua alegria pela presença dos peregrinos e de vários moradores da cidade. Anunciou também que as novas aparições neste mês, naquele local, serão importantes não só para reativar a energia espiritual do lugar, como também para preparar a cidade para as multidões que virão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras