Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/02/2012 23:17 - Atualizada em: 08/02/2012 10:11
Homem de 57 anos é encontrado morto dentro de uma piscina em Lavras
Homem de 57 anos morre na piscina de sua casa na tarde quente desta terça-feira.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem morreu na tarde desta terça-feira, dia 7, em Lavras; ele foi encontrado dentro da piscina de sua casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, Amaury Moreira, de 57 anos, conhecido como "Burrica", estava dentro de uma piscina na rua Evaristo Alves de Azevedo, no bairro Cruzeiro do Sul, quando seus familiares o deixaram por alguns instantes e, quando voltaram, o encontraram desacordado dentro d'água.

Ele foi retirado da água e os bombeiros o encontraram sem os sinais vitais, mesmo assim tentaram reanimá-lo, depois o conduziram para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde deu entrada sem vida.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado para saber a verdadeira causa de sua morte. Amaury, segundo o laudo da necropsia, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele não chegou a ingerir água.

Seu corpo está sendo velado na capela velório da Saudade e o sepultamento será realizado amanhã, quarta-feira, dia 8, às 16h. Amaury ou "Burrica" era cunhado do Pelé do Estacionamento do Iramir.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras