Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/02/2012 12:42 - Atualizada em: 05/02/2012 23:00
No próximo domingo tem um programa delicioso para se fazer em Lavras
ONG que se dedica aos pacientes com doenças renais crônicas e portadores do vírus HIV está organizando uma feijoada beneficente e conta com sua ajuda.

     

         Foto ilustrativa extraída do site couveflor.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No próximo domingo, dia 12, tem feijoada beneficente no Lions Clube de Lavras, organizada pelo Grupo Ghirassol, uma instituição criada com o objetivo de ajudar os pacientes com doenças renais crônicas e os portadores do vírus HIV. O evento será realizado a partir das 13h e o valor do convite é de R$ 10.

O Grupo Ghirassol é uma Organização não Governamental (ONG), de caráter assistencial, sem fins lucrativos e trabalha no sentido de garantir aos seus assistidos, o seu direito e espaço junto à sociedade.

A ONG é formada por profissionais de saúde, pacientes cadastrados no grupo e membros da sociedade civil, ela atende prioritariamente aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconômica, bem como seus familiares.

Portanto, você participando da feijoada que será servida na tarde do próximo domingo, estará não apenas se divertindo com amigos, passando momentos agradáveis e saboreando um prato típico da culinária brasileira, mas estará também ajudando quem precisa. Convide a família, forme um grupo durante a semana e programe um domingo agradável.

Para contato com o Grupo Ghirassol, tem os telefones (35) 3822-8538 e 3822-2997. E-mail: grupoghirassol@gmail.com

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras