Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/07/2010 12:15 - Atualizada em: 23/07/2010 23:40
Ajosp prestará homenagens em Lavras para diversas personalidades
Entidade que representa os jornalistas do serviço público escolheu Lavras para sediar homenagens a diversas personalidades brasileiras.

     

        Cláudio Vilaça, presidente da Ajosp, que estará em Lavras para as homenagens

 

A Associação dos Jornalistas do Serviço Público (Ajosp) vai realizar em Lavras, no dia 29, quinta-feira, a partir das 19h, uma solenidade de entrega de títulos de sócio benemérito da entidade, evento que é realizado desde 1984. Este ano, a associação escolheu Lavras para sediar o evento, que será realizado no Clube da Rádio Cultura, na Chácara San Carlo.

A Ajosp foi criada em 1978 por um grupo de jornalistas da Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais, hoje possui representação nos três níveis de governo em todo o Estado. A frente da Ajosp estão os jornalistas Cláudio Vilaça, José Ênio Silva, Joana D'arc de Lima, Neide Eleutério, Rui Honorato da Silva, Jorge Paulo de Souza, Saulo Salgado e Lucélio Gomes.

Os homenageados deste ano serão políticos, jornalistas, juízes, militares, empresários, professores, delegados, presidentes de associações de classe e profissionais liberais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras