Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/02/2012 22:09 - Atualizada em: 05/02/2012 12:42
Balconista é espancada violentamente por assaltante em Lavras
Marginal adota prática da intimidação e, para roubar, espanca impiedosamente sua vítima, uma jovem de 20 anos.

     

  Fernando Torres da Silva Júnior, assaltante que espancou a atendente de uma loja para roubar. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma vendedora da loja Sempre Bela, na rua Álvaro Botelho, estava trabalhando na manhã deste sábado, dia 4, quando um indivíduo entrou no estabelecimento e passou a agredi-la de forma violenta, dando soco na cabeça da jovem de 20 anos; o indivíduo simulava estar armado. Ele aproximou da gaveta do caixa e não conseguiu abrir, diante disso, passou a enforcar a jovem e fazer ameaças de que se ela não entregasse o dinheiro, iria matá-la.

A moça, temendo por sua vida, abriu a gaveta e entregou a ele R$ 84 e dois aparelhos celulares. Além disso, o marginal apoderou-se de cinco camisetas da loja.

A Polícia Militar foi acionada e uma gravação de uma câmera de vigilância foi analisada pelos militares, um deles reconheceu o marginal como sendo "Fernandinho", um jovem com muitas passagens pela polícia. Os militares saíram ao encalço do marginal e o encontrou na avenida Evaristo Gomes Guerra, no bairro Jardim Glória.

O bandido, identificado como Fernando Torres da Silva Júnior, 18 anos, desocupado, estava usando uma das camisetas que havia roubado na loja. Com ele, os militares encontraram um celular roubado, uma sacola plástica da loja com as peças de roupas roubadas e uma faca. O marginal ainda tentou fugir, sendo contido pelos militares. Na tentativa de fuga, ele feriu o rosto.

Um grupo de pessoas de uma loja e que assistiu a cena da prisão do bandido, sem saber o que e de quem se tratava, passou a hostilizar os policiais, criticando a ação. Os policiais foram até a residência de Fernandinho e encontraram uma camiseta com a etiqueta da loja.

A jovem que foi espancada pelo bandido reconheceu Fernando Torres da Silva Júnior como sendo o seu agressor. A jovem foi atendida por um médico, ela apresentava diversos ferimentos na cabeça. Um policial disse que Fernandinho sempre foi uma pessoa problemática, ele foi detido várias vezes, tanto pela Polícia Militar quanto pela Polícia Civil.

Fernando, que antes furtava e usava drogas, foi internado numa escola de correção para menores, e quando completou maioridade foi colocado em liberdade, dando continuidade aos seus furtos, ao consumo de drogas e, agora, agredindo suas vítimas de forma cruel. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia juntamente com os objetos do assalto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras