Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/02/2012 16:37 - Atualizada em: 05/02/2012 09:23
PM prende assaltantes que aterrorizavam pessoas nas ruas de Lavras
PM prende dupla que cometia assaltos nas ruas de Lavras; os dois homens, um menor, foram levados para a Delegacia de Polícia.

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de sexta-feira, dia 3, uma senhora de 48 anos transitava despreocupadamente pela rua Expedicionário Sebastião Urbano, no centro da cidade, em dado momento ela foi usar o seu aparelho celular, quando foi surpreendida por um marginal que lhe arrancou de suas mãos o aparelho, em seguida, saiu em disparada.

Ela acionou a Polícia Militar que, baseada nas informações sobre o marginal, deu início a uma busca pela região. A PM localizou, na rua Benjamin Constant, um rapaz com as mesmas características fornecidas pela vítima. Ele estava acompanhado de outra pessoa. Os dois foram detidos e levados à presença da vítima, que fez o reconhecimento.

Cristiano Eusébio do Nascimento, de 34 anos, conhecido como "Kako", morador na avenida Sylvio Menicucci, foi preso. O menor, que estava com ele, também ficou detido até que sua ficha fosse levantada. Enquanto isso, os policiais militares solicitaram a presença de uma vítima de outro assalto ocorrido no dia 16, para saber se ela reconhecia também o marginal "Kako".

Acontece que a vítima chegou e não reconheceu "Kako" como sendo a pessoa que o assaltou, mas reconheceu o menor, que tem 17 anos e também reside na avenida Sylvio Menicucci. A PM levantou que os dois "trabalham" juntos. Os dois foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com as vítimas e o aparelho celular que foi recuperado.  

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras