Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/02/2012 10:33 - Atualizada em: 03/02/2012 18:36
PT de Lavras já definiu calendário para as disputas das eleições de outubro
O Partido dos Trabalhadores sai na frente e já tem calendário definido para a disputa das eleições municipais.

     

          Partido dos Trabalhadores

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que lançará candidato a disputa da cadeira do Executivo em Lavras, aprovou, na quinta-feira, dia 2, o Calendário Eleitoral da Comissão Executiva Municipal, para definir as candidaturas do partido as eleições majoritárias e proporcionais de Lavras.

No dia 5, domingo, será realizado o encontro dos pré-candidatos a prefeito com os pré-candidatos a vereadores; as inscrições de pré-candidato a prefeito serão realizadas entre os dias 6 a 10 de fevereiro. O Diretório definiu também o período para a impugnação ou contestação da inscrição de pré-candidato a prefeito, ela será de 13 a 15 de fevereiro e o período para defesa do atingido (pré-candidato a prefeito): de 14 a 17 de fevereiro. O período para julgamento das impugnações ou contestações de inscrição de pré-candidato a prefeito: 20 a 27 de fevereiro.

Já o encontro para definir o candidato a prefeito pelo PT será no dia 11 de março, neste dia também será homologado o resultado, também serão aceitas as inscrições de pré-candidatos a vereador, que se estenderá até o dia 24 do mesmo mês. O período pra as impugnações e contestações será de 26 a 28 de março e o de defesa dos candidatos de 29 a 30. A data do julgamento das impugnações e contestações será nos dias 2 e 9 de abril.

No dia 15 de abril haverá um encontro da cúpula do PT com os correligionários para a definição da lista de candidatos às vagas das cadeiras do Legislativo. Já o encontro final para definição das coligações e candidaturas a vereador e vice-prefeito, no dia 10 de junho.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras