Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 02/02/2012 19:24 - Atualizada em: 03/02/2012 10:33
Crime do Pitangui foi reconstituído com a participação do policial Tiago Isaac
Policial civil de Varginha que matou rapaz no bairro Pitangui no final de semana, participou da reconstituição do crime.

     

      Cleber Pervidor, Delegado Regional de Polícia Civil que está conduzindo as investigações. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi realizada na manhã de ontem, quarta-feira, dia primeiro, a reconstituição do homicídio que aconteceu durante a realização de uma festa no bairro Pitangui, cujo assassino é um policial civil. Thiago Isaac da Silva, de 46 anos, se entregou na tarde de terça-feira e disse que o tiro foi acidental.

O delegado regional Cléber Pevidor contou que o policial apresentou uma tese de disparo acidental, disse também que Isaac não tinha nenhum atrito com Edinaldo de Souza. Ele alegou, ainda, que a pessoa que morreu era amigo dele e também seu concunhado.

Segundo testemunhas ouvidas, Tiago Isaac, o policial, teve um desentendimento com um homem na festa. Após a briga, o homem saiu e Tiago foi atrás dele. Como não encontrou, voltou para a festa para pedir informações para o concunhado; Edinaldo, que era amigo também da pessoa com quem o policial havia se desentendido, se recusou a passar informações, então Tiago saiu do local e foi para o carro.

A versão do policial, a partir do momento que ele foi para o carro, é que Edinaldo foi até o veículo, abriu a porta e se agachou. Ele tentou convencer o policial a deixar o atrito de lado e acabou atingido por um tiro.

O delegado Cléber Pevidor disse que Tiago alegou acidente, segundo ele, durante a conversa, a arma disparou e acertou Edinaldo no pescoço. O inquérito será encerrado dentro de 30 dias, e depois será encaminhado à Justiça.

Leia também as outras notícias sobre o caso veiculadas pelo Jornal de Lavras:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras