Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/02/2012 16:32 - Atualizada em: 02/02/2012 23:22
Jovem de 25 anos é atropelado por Monza, motorista fugiu
Motorista atropela e foge, deixando sua vítima caída ao solo com fraturas no fêmur, joelho e punho, além de diversas escoriações

     

          Imagem ilustrativa. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na noite de ontem, quarta-feira, dia primeiro, por volta de 20h55, uma colisão frontal entre um veículo Chevrolet Monza e uma motocicleta deixou um jovem gravemente ferido, ele teve fratura exposta no fêmur, joelho e punho. O acidente foi na avenida Álvaro Augusto Leite e segundo relato de uma testemunha, o Monza, que trafegava em alta velocidade, foi ultrapassar outro automóvel e entrou na frente da motocicleta.

O veículo Monza, segundo a testemunha, era de cor escura, possivelmente azul, ele estava com as lanternas traseiras apagadas e transitava no sentido bairro de Nova Lavras. Após a colisão o motorista ignorou a vítima e fugiu sem prestar socorro.

A motocicleta Honda CG 150 Fan, Patric Soares do Nascimento tem 25 e é casado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e na manhã de hoje, quinta-feira, foi transferido para o Hospital Vaz Monteiro, onde será submetido a cirurgias reparadoras.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil compareceu ao local e recolheu fragmentos do automóvel, que serão periciados. Patric é filho de um agente da Polícia Civil.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras