Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/02/2012 15:00 - Atualizada em: 02/02/2012 19:25
Audi bate em Honda na avenida perimetral de Lavras
Falta de sinalização por parte da Copasa, podem ter sido causadora de um acidente na avenida Sylvio Menicucci na noite de ontem.

     

         Veículos ficaram paralelos depois que bateram, o Audi rodou na pista de rolamento. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois veículos se chocaram de frente na avenida Sylvio Menicucci. A Perimetral, na noite de ontem, quarta-feira, dia primeiro. O motorista do Audi placa GTI-1181, de Lavras, descia no sentido Shopping Universidade Federal de Lavras (Ufla), quando pouco abaixo da Prefeitura Municipal o motorista deparou com um buraco na pista aberto pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

O motorista se assustou e jogou para a mão contrária e rodou, batendo de frente com um Honda Civic placas KEE-8660, de Pará de Minas, que transitava no sentido contrário. Felizmente ninguém se feriu, mas os veículos tiveram danos generalizados.

O motorista do Audi disse que haviam placas de sinalização de obras da Copasa, porém, elas estavam deitadas e jogadas dentro do buraco. O local do buraco aberto pela Copasa estava escuro, isso porque havia uma árvore próxima que fazia sombra. Também não havia sinalização que alertava para a obra, como cones ou galhos.

As placas, mesmo se tivessem de pé, provavelmente não evitariam o acidente, já que elas não são refletivas e estavam sujas, dificultando a sua identificação.

O motorista do Honda também falou sobre a deficiência da sinalização da Copasa naquela via. Eles disseram que acionarão a empresa na Justiça.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras