Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/02/2012 13:40 - Atualizada em: 23/02/2014 13:31
(Programe-se) O carnaval de clube voltou: o Clube de Lavras está preparando o melhor para você
Pegue um saquinho de confete e alguns rolos de serpentinas e se prepare: tem carnaval no Clube de Lavras nos dias 18 e 20.

     

        Máscara de Carnaval

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A diretoria do Clube de Lavras, o mais tradicional da cidade, está trabalhando há cinco anos para reviver os tradicionais carnavais de clube que animaram, durante décadas, a sociedade lavrense. Com a invasão da música baiana e dos trios elétricos, o carnaval praticamente se extinguiu no interior e os clubes não realizaram mais seus bailes por falta de público.

Agora a diretoria está conseguindo reviver os bailes e o mais importante: fazendo deles uma festa familiar. Este ano a direção do Clube realizará dois grandiosos bailes carnavalescos para todas as idades.

Uma preocupação da direção do Clube de Lavras é com as músicas, pois foram elas que marcaram os carnavais do passado, como alguns sambas e as tradicionais marchinhas que fizeram a história dos carnavais.

Para que você possa ter uma idéia do que significa isso, tente lembrar dois sucessos do carnaval do ano passado. Certamente você não conseguirá, mas se te pedirem para lembrar algumas marchinhas que marcaram sua vida, certamente lhes virá à memória a Máscara Negra, Jardineira,  Pastorinhas e outras.

São estas músicas e outras que vão animar os dois dias de baile no Clube de Lavras e para interpretá-las, a direção do Clube se esmerou na escolha. Ela escolheu a melhor banda para interpretar os carnavais do passado: Pedro Paixão e Cia.

Agora você tem programa para o carnaval de Lavras e o melhor, um programa familiar: dia 18, sábado e dia 20, segunda-feira, Baile de Carnaval no Clube de Lavras, com Pedro Paixão e Cia. Imperdível.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras