Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 01/02/2012 12:01 - Atualizada em: 01/02/2012 23:25
SENAC disponibilizou 80 vagas para dois cursos em Lavras
As inscrições vão até 10 de fevereiro, são 80 vagas disponíveis para Lavras. Aulas começam em março.

     

          Foto ilustrativa extraída do portal do SENAC

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com vagas abertas até o dia 10 de fevereiro para 29 cursos em nove cidades do Sul de Minas através do Programa SENAC de Gratuidade. As aulas começam em março.

Para a cidade de Lavras as vagas são para os cursos de Auxiliar Administrativo e de Promotor de Vendas. São 40 vagas para cada curso. O curso de Auxiliar Administrativo tem como objetivo ensinar o aluno a executar tarefas específicas e rotinas administrativas, financeiras e logísticas da Unidade e assessorar o Coordenador de Projeto no desempenho das mesmas.

Já o curso de promoção de vendas visa capacitar pessoas para atuarem na promoção de vendas, visando maior eficiência e resultados, buscando influenciar na preferência do consumidor.

Além de Lavras as cidades beneficiadas são: Andradas, Guaxupé, Itajubá, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso e Três Corações. Mais informações sobre os cursos do SENAC poderão ser obtidas no site do Senac.com.br.

 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras