Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/01/2012 13:47 - Atualizada em: 31/01/2012 19:33
Acidente na Fernão Dias deixou dois feridos e trânsito confuso
Caminhão bate na traseira de outro e complica o trânsito na BR-381, a Fernão Dias.

     

          Foto ilustrativa extraída do site Patos Agora

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma grande movimentação na noite de ontem, segunda-feira, dia 30, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo a Carmo da Cachoeira: um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas, uma delas um adolescente.

Um caminhão que seguia sentido Belo Horizonte para São Paulo teve problemas mecânicos e foi obrigado a parar, apesar da sinalização, outro caminhão que seguia no mesmo sentido numa velocidade considerável, ao tentar ultrapassar outros veículos, bateu violentamente na traseira do caminhão parado e tombou.

O motorista Walter Menezes Donato, de 46 anos, ficou preso nas ferragens e foi conduzido por uma ambulância da Autopista Fernão Dias em estado grave para o hospital "São Sebastião", em Três Corações. O adolescente Kelven dos Santos Silva, de 16 anos, passageiro do caminhão que bateu, também foi levado com ferimentos leves para aquele hospital.
 
A carga de polietileno e de ferragem ficou espalhada pela pista de rolamento, deixando o trânsito bastante confuso e obrigando os motoristas a passarem pelo acostamento. Por causa do acidente, uma fila de caminhões, ônibus e veículos leves se formou por mais de cinco quilômetros.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e técnicos da Autopista Fernão Dias trabalharam para organizar o trânsito e liberar a pista de rolamento, o que aconteceu somente no início da madrugada de hoje. As duas vítimas do acidente, segundo o hospital, passaram por exames e não correm risco de morte.

 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras