Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/01/2012 18:33 - Atualizada em: 31/01/2012 10:44
Homem mata outro em Bom Sucesso, assassino foi trazido para Lavras
Mais um crime por motivos banais foi registrado na área de abrangência do 8º Batalhão, este foi o quinto homicídio em janeiro.

     

          Delegado regional Cléber Pevidor ouviu os acusados e determinou suas prisões

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O mês de janeiro vai fechar com um saldo de cinco homicídios na região de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, são dados considerados atípicos, pois nunca se registrou tantos crimes nesta região, considerada uma das mais tranqüilas do Sul de Minas. O primeiro homicídio foi registrado na cidade de Campo Belo, na madrugada do dia 3, quando uma mulher de 21 anos foi morta por um homem de 44 anos.

O segundo crime na área de abrangência do 8º Batalhão foi em Lavras, registrado no dia 9. Um homem matou o outro no bairro Vila Rica com golpes de tesoura, o assassino foi preso algumas horas depois no bairro Jardim Floresta.

O terceiro homicídio e segundo em Lavras foi no bairro Gato Preto. Um desentendimento entre dois homens terminou com a morte de um rapaz de 28 anos, ele morreu esfaqueado por outro de 22 anos. O assassino procurou a polícia algumas horas depois e se entregou.

O quarto homicídio da região foi também o terceiro em Lavras, ele aconteceu na tarde de domingo, dia 29. Uma briga de família terminou com a morte de um homem de 41 anos, ele morreu alvejado por um disparo provocado pelo seu concunhado, que é um agente de Polícia Civil.

O quinto homicídio registrado na área do 8º Batalhão, na verdade aconteceu primeiro que o ocorrido em Lavras, ele foi na cidade de Bom Sucesso, na madrugada de domingo, dia 29. Paulo Sérgio Ferreira, de 27 anos, morreu golpeado por uma faca que acertou em cheio o seu peito.

O crime aconteceu, segundo a Polícia Militar daquela cidade, no centro de Bom Sucesso, na praça Getúlio Vargas, no Bar Central, onde, segundo testemunhas, Paulo Sérgio conversava com Carlos Henrique Machado, de 23 anos e Jean Paulo Nunes, 26 anos, quando perceberam que a vítima se afastou cambaleando vindo a cair, foi aí que as testemunhas tomaram conhecimento que ela estava ensanguentada.

Neste momento Carlos Henrique Machado se afastou juntamente com Jean Paulo Nunes, os dois tomaram direções opostas. A polícia começou a rastrear pela cidade e encontrou Carlos Henrique dormindo em sua residência. Com a ajuda do irmão do assassino, Carlos Henrique foi acordado, sendo preso em seguida. Ele confessou o crime e disse que Paulo Sérgio o insultava a todo instante, o que o levou a desferir o golpe.

O outro envolvido, Jean Paulo Nunes, foi preso na manhã de domingo. Os dois foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, onde foram apresentados e ouvidos pelo delegado regional Cléber Pevidor, ambos foram presos em flagrante.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras