Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/07/2010 07:49 - Atualizada em: 23/07/2010 12:15
Lavrenses disputaram título mundial de jiu jitsu
Lutadores lavrenses de jiu jitsu participaram do Campeonato Mundial realizado em São Paulo, no domingo, e um deles ficou com a terceira colocação.

     

        Bruno Bomba, em São Paulo ao lado de uma estrela do jiu jitsu

 

Lutadores de jiu jitsu de todo o mundo se encontraram em São Paulo durante a realização do Campeonato Mundial, dia 18, domingo e, como não poderia deixar de ser, o atleta Bruno Bomba esteve presente no tatame. Além de Bruno, participaram do campeonato Márcio Tiririca, Alan Pedroso e Alexsander MMA, todos lutadores de Lavras.

Bruno encarou o campeão brasileiro, foi até ao final da luta, mas perdeu na contagem de pontos. Márcio Tiririca seguia bem em sua categoria, mas perdeu nas quartas de final. Sorte mesmo quem teve foi Alan Pedroso, que subiu no terceiro lugar mais alto do pódio e garantindo o terceiro lugar do mundial em sua categoria.

"Estou muito feliz com esta conquista, que só foi possível graças a muito treino e dedicação", disse empolgado Alan Pedroso. Bruno Bomba, apesar de não conseguir um lugar no pódio, agradeceu ao apoio que vem tendo em favor da equipe. Bruno falou, também, dos apoiadores da equipe e citou o mais novo parceiro: Trans Cordis, do médico cardiologista Gilson Borges.

A equipe lavrense de jiu jitsu agora deverá descansar por duas semanas, depois recomeça o treinamento para a disputa do título estadual.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras