Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/01/2012 08:37 - Atualizada em: 30/01/2012 18:33
Mais informações sobre o terceiro homicídio ocorrido em Lavras este ano
Um investigador da Polícia Civil, lotado na delegacia de Varginha, está sendo acusado de matar uma pessoa em Lavras.

     

           Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado no final da tarde de ontem, domingo, dia 29, que na rua Francisca Teodoro Carvalho, no bairro Pitangui, havia uma pessoa estendida no chão, vítima de disparo de arma de fogo. Imediatamente o Copom determinou que fosse para o local uma viatura. Quando os policiais chegaram depararam com a vítima Ednaldo de Souza, 41 anos, com um ferimento no pescoço.

Foi acionado o resgate que o conduziu para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde, segundo a médica plantonista, já chegou morto, devido à gravidade do ferimento, já que o projétil havia atingido a sua traquéia e a fúrcula esternal.

Testemunhas contaram à polícia que quem havia atirado em Ednaldo foi Tiago Isaac da Silva, 34 anos, natural de São João del-Rei, investigador da Polícia Civil da 7ª Delegacia Regional de Varginha (MG). Eles disseram que o autor havia se desentendido com um indivíduo conhecido por "Dezinho" e que ele havia buscado uma arma na casa de seu concunhado Ednaldo, momento que foi interpelado pela vítima, que ela tentou apaziguar os ânimos, mas por razões desconhecidas, Tiago disparou um tiro contra Ednaldo.

As testemunhas contaram, ainda, que após o disparo, Tiago fugiu em um veículo Fiat Tempra branco placas BNX-8339, de Varginha. Uma equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, comandada pela delegada Bianca Mondaini, compareceu ao local do crime.

A polícia rastreou o veículo para encontrar o investigador, porém, ele não foi encontrado. O automóvel foi localizado na rua Maria Severo de Oliveira, na Vila Bandeirante, dentro dele havia vestígios de sangue no banco dianteiro do motorista. O veículo foi removido para o Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, que comanda as delegacias da região, inclusive a de Varginha, onde está lotado o agente de polícia Tiago Issac da Silva. O automóvel passará por uma perícia.

 

Leia a notícia anterior publicada pelo Jornal de Lavras sobre o caso:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras