Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/01/2012 00:58 - Atualizada em: 30/01/2012 14:41
Click Agito no casamento da Karina e Arnaldo, uma cerimônia com pompas militares - veja fotos
O Click Agito inovou e cobriu uma festa diferente, um casamento. E não foi um casamento simples, este foi com pompas militares, no Sítio Camuá.

     

           Click Agito registrou o casamento de Karina e Tenente Arnaldo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os repórteres do Click Agito estão acostumados a cobrir eventos de toda natureza, mas esta foi a primeira vez que eles registraram um casamento, mas não foi um casamento comum, foi um casamento com pompas militares, cheio de formalidades e muito bonito, foi a união do casal Arnaldo dos Santos Juvenal e Karina Fráguas.

A cerimônia da união e a festa foram realizadas no Sítio Camuá, na noite de sábado, dia 28, na presença de diversos amigos, familiares do casal e convidados. Arnaldo, o noivo, é oficial do 8º Batalhão de Polícia Militar e o casal é evangélico, eles fazem parte da 1ª Igreja Batista de lavras e foi exatamente um pastor que sacramentou a união do casal, o pastor Erlandi de Souza. Três crianças participaram da cerimônia: uma dama, uma florista e uma porta alianças.

O tenente Arnaldo, visivelmente emocionado, tirou do bolso uma mensagem para ler para sua noiva no momento da troca das alianças. Karina não conseguiu segurar as lágrimas de tanta emoção, pois na mensagem ele revelou o quanto a amava e o quanto ela era importante para ele. Mas não foi só Karina que ficou emocionada, muitos convidados também.

Mensagem que também comoveu e mexeu com o casal e com os convidados foi a do pastor Erlandi, que disse que não se pode amar o outro por causa das qualidades, pois estas podem ter fim, mas o amor não, por isso, não se deve associar as qualidades ao amor.

Outro momento marcante do casamento foi quando o casal passou por duas colunas de oficiais que, perfilados, cruzaram espadas sobre eles.

Após a cerimônia foi executada a Valsa dos Noivos. A festa foi abrilhantada pelo músico e maestro Dílson e convidados. Após a série de fotografias do casal com os pais e com os padrinhos, foi servido o jantar aos presentes e o casal passou de mesa em mesa agradecendo a todos por ter compartilhado com eles aquele momento que será, sem dúvida nenhuma, inesquecível para o Tenente Arnaldo e Karina. Clique aqui para ver a galeria de fotos do casamento na seção Click Agito do Jornal de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras