Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/01/2012 15:29 - Atualizada em: 29/01/2012 21:34
Chuva em Lavras deixou intranquilos os moradores da Zona Norte
Chuva de ontem à tarde provocou correria na Zona Norte e derrubou árvore na Cohab.

     

          Árvore ficou atravessada na rua Paulo Costa Pereira, na Choab. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros distribuiu nota para a imprensa na tarde de sexta-feira, dia 27, onde faz alerta para possíveis temporais e alagamentos na região de Lavras, o alerta seria para sexta-feira, sábado e domingo, dia 29. Segundo a nota dos Bombeiros, uma frente fria em Minas Gerias seria a responsável pelo problema.

Ontem, sábado, uma forte chuva desabou sobre Lavras e provocou muita correria na Zona Norte da cidade, pois o ribeirão Vermelho encheu rapidamente e quase saiu de seu leito. Os bueiros da rua dos Expedicionários estavam retornando água e
isso deixou muita gente intranquila naquela região.

Na rua Paulo Costa Pereira, na Cohab, uma árvore de "chorão mexicano" caiu, aconteceu
com ela o mesmo que aconteceu com a árvore da rua Ferreira Costa no dia 17: sua base foi cimentada, portanto, o tronco apodreceu e a árvore veio abaixo com a chuva e o vento.

A árvore que caiu na rua Ferreira Costa atingiu quatro automóveis e fiação, já a árvore que caiu ontem, na rua Paulo Costa Pereira, não provocou nenhum estrago maior.

As previsões para Lavras neste domingo são de chuva à tarde e à noite. Áreas de  nuvens muito carregadas associadas com uma frente fria provocam chuva de moderada a forte intensidade e com descargas elétricas. A chuva, além de forte, pode acumular grandes volumes nas próximas horas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras