Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/01/2012 22:01 - Atualizada em: 28/01/2012 12:31
Polícia continua investindo contra o tráfico em Lavras e prende mais um
Rapaz com diversas passagens pela polícia, por tráfico, tentativa de homicídio e fuga de blitz, foi preso com droga e produto de furto.

     

         Dinheiro, droga e produtos de furto foram apreendidos na casa do traficante Babalú. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois de efetuar prisões na tarde de ontem, quinta-feira, dia 26, de dois traficantes numa praça onde tem um parquinho infantil, no alto da Cohab, a polícia avisou que as incursões contra o tráfico continuariam e foi exatamente isso que aconteceu na manhã desta sexta-feira, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Os policiais civis e militares, depois de um levantamento da Divisão de Tóxicos e Entorpecentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, prenderam o traficante Willian Vital de Paula, 19 anos, conhecido como "Babalú".

Os policiais foram até a casa de "Babalú" e, quando conseguiram entrar, uma irmã do traficante, de 17 anos, saía do banheiro. Os policiais suspeitaram de sua atitude e vasculharam o banheiro, onde encontraram 12 pedras de crack, que se fragmentadas renderiam ao traficante 62 porções. A droga estava escondida no vaso sanitário da casa. Foi necessária a quebra do vaso para poder retirar a droga escondida.

Durante as buscas realizadas na residência de "Babalú", os policiais civis e militares encontraram 9 aparelhos celulares, um MP3 Sony, um notebook Semp Toshiba, diversos saquinhos que são usados para embalar drogas, uma caderneta com anotações do tráfico, três munições intactas calibre 380, uma de calibre 22, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de crack na lâmina, uma bucha de maconha, uma réplica de uma arma de fogo, dois aparelhos de videogames, dois de DVDs, um rádio de comunicação marca Cobra, um radio Walk Tok marca Manoar, sete cartões de Crédito/Débito em nome do autor e de sua mãe, diversos recibos de depósitos em contas variadas e a quantia de R$ 3.270,85.

Também foi localizada no imóvel, uma motocicleta marca Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa HBC-5410 de Lavras, que, de acordo com levantamentos, estava sendo usada para o transporte de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com todos os objetos e droga encontrada na casa.

Babalú tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e por fuga de uma blitz na BR-265, em novembro de 2010. Em maio de 2011 ele também se envolveu com a polícia quando trazia para Lavras 12 tabletes de maconha prensada. Foi ele também quem atirou, em agosto do ano passado, em um menor de 16 anos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O tiro disparado por Babalú acertou o olho do adolescente.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras