Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/01/2012 13:51 - Atualizada em: 27/01/2012 22:02
PM investe contra o tráfico e avisa: "as incursões vão continuar"
Policiais do Tático Móvel, da Rocca e viaturas do setor investiram numa mega operação e prenderam traficantes e drogas.

     

          Material apreendido com os traficantes na praça Doninha Pádua. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar foi informada, através de um denunciante, que na praça Doninha Pádua, na entrada dos bairros Cidade Nova e Alto dos Ipês, estava sendo ocupada por traficantes e marginais, um deles, segundo o denunciante, seria Elisson Antônio Petronilho, 19 anos. O informante disse, ainda, que Elisson estaria próximo a uma caixa d'água existente ao lado da praça comercializando drogas e que o movimento naquele local era intenso.

Os policiais passaram a monitorar a região e registrar placas de veículos, identificar pessoas e, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 26, eles agiram. Os policiais chegaram de surpresa e pegaram Elisson, com ele nada foi encontrado, enquanto que outros policiais foram até a sua residência e vistoriaram, mas também naquele lugar nada foi encontrado.

Enquanto as diligências continuavam, uma pessoa aproximou dos militares e falou reservadamente que a droga estaria escondida em outro local, na casa de um indivíduo conhecido como "Dedé Delegado". Os policiais foram até a casa do "Dedé Delegado" e o identificaram como sendo José Vitor Presciliano, de 43 anos. Com ele os policiais encontraram 65 pedras de crack acondicionadas em embalagens plásticas pronta para o comércio, também foi encontrada uma caixa com diversas mudas de maconha em tamanho pequeno, facas e outros produtos relacionados ao manuseio e divisão de droga para comércio.

Uma pessoa falou aos policiais que um menor também estaria envolvido com Elisson, que também guardava droga para ele. Os policiais foram até o local e encontraram mais mudas de maconha plantadas. Todos os envolvidos e os materiais recolhidos pelos militares foram para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os policiais disseram que novas incursões deverão acontecer, tudo para poder barrar o tráfico na cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras