Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/07/2010 19:29 - Atualizada em: 23/07/2010 07:49
Atleta lavrense foi ouro no Campeonato Brasileiro Juvenil de Tae Kwon-Do
Lavras tem mais um atleta campeão, desta vez é Stefânia Tavares, que ganhou 5 medalhas de ouro e o título de Campeã Brasileira Juvenil.

      

        Stefânia Tavares e Valdeci Zampieri, aluna e mestre

 

A atleta lavrense de Tae Kwon-Do, Stefânia Tavares, que esteve representando Lavras em Uberlândia, no Campeonato Brasileiro Juvenil e Infantil, nesta modalidade de luta, ficou em primeiro lugar na categoria Juvenil e deixou aquela cidade com cinco medalhas de ouro.

Stefânia disputou medalhas com atletas de 20 estados, entre os dias 17 e 18, sábado e domingo, respectivamente. Ela, que é atleta da Academia Gym Center, sagrou-se Campeã Brasileira Juvenil na categoria até 46 quilos. Além do título, a atleta ainda obteve o direito de disputar a Seletiva Final Fechada no mês de outubro na categoria adulta para a formação da Seleção Olímpica Permanente, já que ela completará 18 anos no próximo ano.

O seu treinador, o atleta Valdeci Zampieri, disse que ficou emocionado pela conquista de sua atleta. Para ele, Stefânia poderá trazer grandes alegrias para o esporte lavrense.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras