Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/01/2012 06:48 - Atualizada em: 25/01/2012 13:42
Sant'Ana assumirá o Comando Geral da Polícia Militar na quinta-feira
O comando Geral da Polícia Militar será entregue ao coronel Márcio Martins Sant'Ana, que foi comandante da Sexta Região, com sede em Lavras.

      

Coronel Márcio Martins Sant'Ana que assumirá , na quinta-feira, o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Jornal de Lavras divulgou no dia 20, sexta-feira, que o coronel Márcio Martins Sant'Ana assumiria o lugar do coronel Renato Vieira, como Comandante Geral da Polícia Militar. Agora o governador Antônio Anastasia distribuiu convites para a solenidade de transmissão dos cargos de transferência do comando do Estado Maior e do comando Geral, a ser realizado no dia 26, quinta-feira, às 9h.

A solenidade será na Academia de Polícia Militar, com a presença do governador Anastasia e diversas autoridades civis e militares. O coronel Renato Vieira passará o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais para o coronel Márcio Martins Sant'Ana; o coronel Sant'Ana passará o cargo que ocupa no momento, o de Chefe do Estado Maior, para o coronel Divino Pereira de Brito.

O coronel Sant'Ana antes de assumir a chefia do Estado Maior da PM, era comandante da Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras