Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/01/2012 14:26 - Atualizada em: 25/01/2012 06:50
Vendia droga e mandava menores fazer a entrega
Rapaz de 28 anos aliciava menores para vender e entregar drogas, ele foi preso na noite de ontem, segunda-feira.

     

Diversas viaturas participaram da apreensão dos menores e da prisão do traficante. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma viatura da Polícia Militar realizava um patrulhamento no alto do bairro de Nova Lavras, na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, quando recebeu a informação de que havia uma movimentação de tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Alterosa. Segundo o informante, o tráfico estava sendo realizado por um indivíduo chamado Samuel Quirino de Andrade, de 28 anos, ele estava em um automóvel Volkswagen Gol placas HAY-1912, de Lavras.

O informante disse também que Samuel estava aliciando menores para a prática do comércio de entorpecentes. Diversas viaturas de polícia se dirigiram para o local e flagraram o suspeito com um maior e três menores, todos dentro do carro. Todos foram submetidos a busca pessoal; no interior do carro os militares encontraram 42 pedras de crack, R$ 144,30 e celulares. Samuel disse aos policiais que havia dado carona ao grupo.

Aapós a abordagem policial, foi realizado um patrulhamento pelo bairro, quando os policiais avistaram Robson Santana Borges, de 22 anos, correndo em atitude suspeita, com ele os militares encontraram maconha.

Foi preso também Reginaldo Pereira Waldemar, de 19 anos, ele estava no automóvel juntamente com os três menores, todos conhecidos da polícia por trabalharem para o trafico na cidade como entregadores dos entorpecentes. O automóvel foi recolhido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito, onde permanecerá à disposição das autoridades.

Todos passaram pela Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), sendo avaliados pelos médicos e, em seguida, liberados para serem conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os menores estavam acompanhados de seus responsáveis.

 



 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras