Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/07/2010 12:08 - Atualizada em: 22/07/2010 19:34
Juiz que morou e trabalhou em Lavras vai presidir audiência do caso Eliza
Bruno, Macarrão, Sérgio e Marcos Aparecido vão ficar frente a frente com juiz que deixou a comarca de Lavras e foi para Contagem.

     

        Juiz Elias Charbil Abdou Obeid (centro), Eliza Samudio e o goleiro Bruno

 

O juiz Elias Charbil Abdou Obeid, que morou e trabalhou em Lavras durante alguns anos, vai presidir a audiência no Juizado da Infância e da Juventude de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), de julgamento do menor de 17 anos envolvido no suposto assassinato da modelo Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes.

A audiência de instrução e julgamento está marcada para quinta-feira, dia 22, a partir das 13h30 e contará com as presenças do goleiro Bruno, de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, do primo Sérgio Rosa Sales e do tio do adolescente, José Carlos da Silva, que avisou a polícia do crime depois de ser informado pelo menor.

O menor será julgado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a pena máxima não pode ultrapassar três anos de internação. Se comprovado que ele não teve envolvimento direto com o homicídio, pode ser aplicada uma pena de semiliberdade, ou seja, o adolescente ficará livre durante o dia para estudar ou fazer outra atividade, podendo ou não permanecer recolhido nos fins de semana.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras