Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/01/2012 16:45 - Atualizada em: 23/01/2012 00:20
Formatura da Ufla na sexta-feira vai trazer a Lavras um deputado e um secretário do MEC
Na sexta-feira tem formatura na Universidade Federal de Lavras, alunos de 13 cursos serão diplomados.

     

          Foto ilustrativa: Ufla

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A universidade Federal de Lavras (Ufla) colocará no mercado de trabalho, formandos nos cursos de Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Matemática, Medicina Veterinária, Química, Sistema de Informação, Administração e Zootecnia.

Os alunos destes cursos receberão seus diplomas na sessão solene de Colação de Grau no dia 27, sexta-feira, em dois horários: 15h e 19h. No primeiro grupo, a Colação de Grau será dos alunos dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Matemática, Química e Sistema de Informação. O paraninfo deste grupo será o deputado estadual Antônio Carlos Arantes.

Para o segundo grupo, os alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Administração e Zootecnia, a entrega dos diplomas será às 19h e o paraninfo será o secretário Executivo do Ministério da Educação José Henrique Paim Fernandes.

As formaturas dos dois grupos serão realizadas no ginásio poliesportivo da Ufla. Os paraninfos e os familiares dos formandos serão recebidos pelo reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e pelo pró-reitor de Graduação João Chrysostomo de Resende Júnior.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras