Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 22/01/2012 10:18 - Atualizada em: 22/01/2012 18:58
PM prende traficante de Lavras procurado pela justiça
Um patrulhamento rotineiro pelas ruas de Lavras termina com a prisão de um traficante conhecido e procurado pela justiça.

     

           Material apreendido com Alex Miller durante a abordagem. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os policiais militares interromperam o patrulhamento rotineiro que faziam no bairro Cohab, na noite de ontem, sábado, dia 21, quando foram informados por uma pessoa que passava próxima a viatura, de que um indivíduo conhecido pelo apelido de "Leco" estaria traficando drogas. O informante disse que ele estava usando uma motocicleta Honda CB 300, branca, placa HNJ-6410, de Lavras.

De posse das informações, os militares localizaram a motocicleta na avenida Vereador José Santana, próximo a BR-265. Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista saiu em disparada, pegando a avenida Fábio Modesto, onde foi dado ordem de parada ao condutor. Os policiais reconheceram o condutor como sendo Alex Miller Fernandes, 22 anos, que sobre ele pesa, supostamente, crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais iniciaram então uma perseguição à motocicleta. Alex transitou na contramão e colocou em risco a integridade física de pedestres e motoristas. A todo o momento os policias percebiam que Alex Miller fazia movimentos com a mão dispensando algo para evitar o flagrante. O motociclista transitou pelos bairros Serra Azul, Vila Murad e depois entrou na rua Capitão Francisco Ribeiro, onde transitou na contramão, pegando a rua Álvaro Botelho e, em seguida, a rua Delminda Azevedo, onde foi finalmente obrigado a parar, já que a rua não tem saída.

Os policias encontraram no bolso de Alex a quantia de R$ 557 e um aparelho celular. Os militares encontraram, próximo a ele, uma embalagem plástica com 24 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Alex não tinha habilitação porque seu nome consta como procurado pela polícia, por esta razão ficou impossibilitado de retirar este e outros documentos.

Ele foi preso em flagrante por direção perigosa, falta de habilitação e tráfico de entorpecentes. Sua motocicleta foi guinchada e conduzida até o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito, onde ficará a disposição das autoridades; a motocicleta não poderá ser retirada por nenhum membro da família, já que ela era usada para o tráfico de entorpecentes e será confiscada pela União.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras