Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Religião /


Publicada em: 22/07/2010 00:33 - Atualizada em: 22/07/2010 12:08
Dia Nacional dos Motociclistas será comemorado em Lavras
Dia Nacional dos Motociclistas será comemorado em Lavras, no auditório Lane-Morton, com culto de Ação de Graças; o evento será dia 31, no sábado.

     

        Moto Clube Shalom

 

Os motociclistas de Lavras tem um encontro marcado no dia 31, sábado, data em que se comemora o Dia Nacional do Motociclista e a fundação do Moto Clube Shalom. Eles vão assistir, no auditório Lane-Morton, a um culto de Ação de Graças, celebrado pelo pastor Cláudio Rafael, presidente do Conpel (Conselho de Pastores Evangélicos de Lavras).

Os motociclistas que comparecerem ao culto e levarem dois quilos de alimentos não perecíveis ou três caixas de leite longa vida, ganharão uma camisa alusiva a data. O Moto Clube Shalom foi criado, na época, por onze motociclistas evangélicos, hoje reúne dezenas.

A comemoração do Dia Nacional do Motociclista será no sábado, dia 31, mas a data escolhida para homenagear todos os motociclistas do Brasil é o dia 27, terça-feira. Ela foi escolhida para homenagear o mecânico de motocicletas Marcus Benardi, que faleceu no dia 27 de julho de 1974. A data foi então escolhida pela Associação Brasileira de Motociclismo (Abram).

Em 1982 o então deputado federal por São Paulo, Alcides Franciscatto apresentou o projeto na Câmara dos Deputados, em Brasília, sendo aprovada a data para homenagear os motociclistas brasileiros.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras