Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/01/2012 11:11 - Atualizada em: 19/01/2012 19:38
Polícia de Lavras procura ex-detento acusado de traficar drogas
Polícia Civil e Militar procura Darlan, um ex-detento que está traficando no bairro Joaquim Sales.

     

Viaturas da polícia Civil e Militar. Foto interna: Darlan está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

As polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta na tarde de ontem, quarta-feira, dia 18, no bairro Joaquim Sales, o objetivo era prender Darlan Alves Afonso, 21 anos, ex-detento. Agentes da equipe de narcotráfico da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, monitoraram Darlan e descobriram que ele havia adquirido um veículo Volkswagen Gol, placas GOY-5057, de Lavras, e estava utilizando o veículo para transportar drogas.

Os agentes descobriram que ele havia estado no bairro Novo Horizonte para adquirir droga, em seguida, voltado para sua casa, no bairro Joaquim Sales. Os policiais das duas corporações foram até a sua residência, porém, Darlan havia saído. Os policiais, com a autorização de seu pai, entraram na casa e encontraram um notebook e a quantia de R$ 252.

O pai de Darlan disse à polícia que seu filho não trabalhava e que recentemente havia adquirido o automóvel, o notebook e outros produtos, além de ter sempre dinheiro no bolso.

Os policiais militares e os agentes da Polícia Civil deram continuidade ao trabalho de localizar e prender Darlan, eles foram informados que o rapaz estaria num matagal naquele bairro. Os policiais foram até o local indicado, onde os agentes da Polícia Civil encontraram uma sacola plástica contendo um tablete de maconha prensada, além de 11 buchas da droga pronta para ser comercializada.

A busca por Darlan continuou e os policiais encontraram, numa oficina mecânica, o veículo Gol e, como ele havia utilizado o carro para o transporte de droga, ele foi rebocado para o pátio do Departamento de Trânsito.  Os policiais se surpreenderam quando encontraram, no porta malas do carro, equipamento de som automotivo de alto valor, que também foi adquirido por ele.

Enquanto os policiais procuravam Darlan pelo bairro, uma mulher aproximou dos policiais militares e agentes da Polícia Civil e contou que ele estava namorando sua filha contra a sua vontade. Ela contou também que eles praticavam atos sexuais e que isso seria crime, já que a menina tem apenas 15 anos.

A procura por Darlan continuou por toda à tarde, mas ele não foi encontrado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras