Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/01/2012 13:10 - Atualizada em: 18/01/2012 22:49
Vítimas de enchentes em Lavras podem sacar hoje o Bolsa Família
Antecipado para hoje, quarta-feira, dia 18, o saque do benefício de janeiro para aqueles que foram atingidos pela enchente dos municípios que decretaram estado de emergência.

     

          Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os moradores dos locais afetados pela enchente em Lavras na madrugada do dia 9 podem sacar o Bolsa Família antecipadamente. A Caixa Econômica Federal antecipou para hoje, quarta-feira, dia 18, o saque do benefício de janeiro para todos os atingidos pelas enchentes em Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O pagamento, que é feito de forma escalonada, ao longo do mês, será todo concentrado nesta quarta-feira.

O pagamento de fevereiro também foi antecipado para o dia 14 do próximo mês. A medida beneficiará os municípios que decretaram estado de emergência.

Quem perdeu os cartões e os documentos pessoais pode procurar Secretaria de Promoção e Cidadania para a emissão da Declaração Especial de Pagamento, que permitirá o saque em agência bancária. A declaração é um documento de caráter provisório, emitido quando ocorre situação de emergência como nos municípios mineiros, que permite o pagamento do benefício somente no mês de referência.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras