Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/01/2012 10:50 - Atualizada em: 18/01/2012 16:37
Caixa eletrônico foi arrombado nesta madrugada em cidade vizinha a Lavras
Um caixa eletrônico foi arrombado com maçarico e suspeita recai sobre os ocupantes de um automóvel com placas de São Paulo.

     

          Imagem ilustrativa de um caixa arrombado da mesma forma que aconteceu na agência de Nepomuceno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um caixa eletrônico do banco Santander foi arrombado na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 18, na cidade de Nepomuceno. A descoberta do roubo foi através de um sistema de segurança que registra abalos sísmicos, ou seja: qualquer movimentação no equipamento é registrado pelo sistema, que aciona a segurança, no caso, a polícia.

Os policiais correram para a agência e constataram que no local havia muita fumaça e tinta preta jogada na câmera de vigilância e de filmagem. A fumaça era de um maçarico que foi usado para cortar a parte dianteira do caixa eletrônico e retirar o dinheiro.

O gerente da agência do banco de Nepomuceno não soube informar quanto os ladrões levaram do caixa eletrônico. Um segurança da agência bancária disse que percebeu, na tarde de ontem, terça-feira, uma movimentação que lhe chamou a atenção: era um Fiat Pálio preto com placas de São Paulo, o segurança anotou a placa, mas não acionou a Polícia Militar para fazer a abordagem.

A numeração da placa foi passada aos policiais militares e civis que investigam o roubo. As buscas aos ocupantes do automóvel, suspeitos do roubo, continua na região.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras