Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 18/01/2012 08:57 - Atualizada em: 18/01/2012 13:10
Andarilho que não tinha quase nada é assaltado por casal em Lavras
"Bonnie e Clyde", o casal assaltante de Lavras foi preso nesta madrugada na rua 14 de Agosto.

                  

Foto extraída da cena do filme Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas, um filme norte-americano de 1967, produzido dirigido por Arthur Penn. É considerado um dos mais importantes filmes da época, responsável pela mudança na linguagem cinematográfica de Hollywood. Bonnie e Clyde eram assaltantes que aterrorizaram os EUA nos anos 30

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Jones dos Santos Lopes, de 20 anos, é capixaba, de Vila Velha (ES), ele vive na condição de andarilho e ontem, terça-feira, dia 17, ele estava em Lavras. Como não tinha dinheiro, resolveu dormir no terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza". Jones disse que foi abordado por uma mulher que se apresentou como Daniela Rodrigues dos Anjos, 21 anos, que ela ofereceu a ele pouso numa construção próxima ao terminal rodoviário.

Eram pouco mais de duas horas da madrugada de hoje, quarta-feira, dia 18, quando Jones já estava dormindo, foi surpreendido por Maykon Ferreira, 19 anos, que, em companhia de Daniela, passou a agredi-lo fisicamente e ameaçá-lo com faca. O casal queria dinheiro, como Jones não tinha, eles revistaram todos os seus pertences e recolheram alguma coisa que interessou a eles e, então, o casal fugiu levando uma bolsa do rapaz.

Jones chamou a polícia e contou sua história, os policiais saíram em busca do casal e o encontrou na rua 14 de Agosto. Maykon já é conhecido da polícia, ele havia sido preso no dia 16 de janeiro deste ano portando uma réplica de uma pistola e dois canivetes. O casal "Bonnie e Clyde" foi preso e os pertences do andarilho devolvidos a ele.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras