Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/01/2012 20:38 - Atualizada em: 17/01/2012 00:24
Vítimas da enchente de Lavras poderão ter mais ajuda do setor privado
Prefeitura, ACIL, CDL, Caixa e setor varejista estarão reunidos na terça para encontrar forma de ajudar vítimas da enchente a repor bens perdidos na enchente.

      

José Eustáquio Cardoso, presidente da CDL e Acil, e a prefeita Jussara Menicucci se reunirão com lojistas. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A prefeita Jussara Menicucci e o empresário José Eustáquio Cardoso, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL), estarão se reunindo amanhã, terça-feira, dia 17, com lojistas da cidade.

Eles estarão reunidos com lojistas do setor do comércio varejista de Lavras em busca de encontrar alguma forma de ajudar as pessoas que perderam seus bens na enchente. Esta é uma ajuda extra, já que Lavras está aguardando o reconhecimento de seu Estado de Emergência pela Defesa Civil do Estado.

O objetivo é facilitar o crédito para estas pessoas, dilatar o prazo de pagamento sem alteração dos juros, conseguirem doações ou outras formas que possam ajudar as vítimas da enchente em Lavras, ocorrida na madrugada do dia 9, segunda-feira. A reunião será no salão de imprensa da Prefeitura de Lavras a partir das 15h.

Além dos empresários, estará presente um representante da Caixa Econômica Federal (CEF), possivelmente para apresentar planos de empréstimos facilitados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras