Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/07/2010 20:45 - Atualizada em: 01/11/2011 22:23
Hélio Costa visita Varginha e José Serra visita Três Corações
Candidatos investem no Sul de Minas: na quinta-feira, dia 22, Hélio Costa vai a Varginha e na segunda, dia 26, será a vez de José Serra em Três Corações.

     

        Helio Costa, candidato ao governo de Minas que estará em Varginha na quinta-feira

 

O candidato a governador Hélio Costa (PMDB) e Patrus Ananias, da coligação "Todos juntos por Minas", estarão em Guaxupé na manhã de quinta-feira, dia 22, quando Costa receberá o título de Cidadão Honorário daquela cidade. Da Câmara, o candidato segue para encontro com lideranças políticas locais e regionais, às 12h30, no Clube dos Funcionários da Cooperativa de Guaxupé.

Após os encontros em Guaxupé os candidatos embarcam para Varginha, a chegada está prevista para às 16h, no aeroporto da cidade, onde eles receberão a imprensa para uma coletiva. Depois os candidatos vão ao centro da cidade. O ponto de partida dos candidatos para o corpo a corpo com os eleitores varginhenses será em frente ao Cine Rio Branco. Em seguida, Hélio Costa e Patrus Ananias vão percorrer algumas ruas daquela cidade, depois eles têm uma reunião no Clube de Varginha com lideranças regionais do partido.

Na segunda-feira, dia 26, a visita ao Sul de Minas ficará por conta dos candidatos do PSDB. José Serra (foto à esquerda) e Aécio Neves estarão em Poços de Caldas e, depois, em Três Corações. Segundo a assessoria do ex-governador de Minas e candidato a uma vaga no Senado, a estratégica política de Aécio Neves é levar Serra a todas as cidades pólo de cada uma das regiões de Minas, isso quer dizer que Lavras está no roteiro de visitas do candidato tucano.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras