Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 16/01/2012 17:31 - Atualizada em: 16/01/2012 22:16
Bazar da Época é a "loja camaleão" de Lavras
Assim que passar o período escolar, a mais tradicional loja de Lavras, na venda de adereços de carnaval, mudará o layout e tudo vira festa de Momo.

     

         Oswaldo Batista de Melo, proprietário do Bazar da Época, a "loja camaleão" de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma das lojas mais tradicionais de Lavras é o Bazar da Época; ele talvez seja o único estabelecimento comercial da cidade que tem uma variação de estoque curiosa: quem for hoje ao Bazar da Época, vai encontrar apenas mochilas escolares, são mochilas de cores e tamanhos variados, para criança até estudantes universitários.

No dia 3 de fevereiro, a loja retirará todas as mochilas que não foram vendidas, guardará e mudará o layout - tudo vira carnaval: máscaras, serpentina, confete, sarongues, paetês, lantejoulas, plumas e muito mais.

Como o Bazar da Época vende fantasias infantis, as escolas de Lavras e da região, bem como os clubes, iniciam a procura por adereço carnavalesco no início de fevereiro, por esta razão que o proprietário da loja, Oswaldo Batista de Melo, mudará o layout da loja no dia 3.

Depois do carnaval vêm às festas juninas e julinas, novos estoques vão decorar as vitrines e prateleiras do Bazar da Época. No segundo semestre o negócio é se preparar para o Natal. Há 37 anos que o Bazar da Época vem conquistando a freguesia em Lavras com esta versatilidade, é uma "loja camaleão".

Segundo Oswaldo, o Bazar da Época é uma loja temática; ele disse também que no carnaval ele vende não apenas para Lavras, mas para toda a região. Os foliões que vão curtir os dias do Reinado de Momo encontram fantasias prontas, acessórios e aviamentos para montar trajes coloridos e divertidos para brilhar nos clubes, blocos ou ainda nas escolas de samba.

De acordo com Oswaldo, para os adultos as fantasias mais procuradas são as tradicionais Odaliscas, Havaianas, Pirata e de Xeique. "Estou bastante otimista, pois é uma época em que aquece as vendas", disse o empresário.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras