Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 16/01/2012 08:31 - Atualizada em: 16/01/2012 13:50
Tático Móvel prende jovem após atitude suspeita no Jardim Glória, em Lavras
Rapaz tentou esconder o rosto quando percebeu a presença da viatura do Tático Móvel, isso chamou a atenção dos policiais.

     

        Dinheiro, maconha e celular apreendidos pelo Tático Móvel da Polícia Militar com o rapaz que teve atitude suspeita

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Durante um patrulhamento rotineiro da viatura do Tático Móvel na rua Raimunda Marques, no bairro Jardim Glória, na tarde de ontem, domingo, dia 15, nas proximidades do CAIC (Centro Integrado de Atenção à Criança e ao Adolescente) "Itália Cautiero Franco", os policiais perceberam que um rapaz, ao perceber a aproximação da viatura tentou esconder o rosto, o que chamou a atenção dos militares.

O rapaz, ao perceber que seria abordado, tentou esconder algo dentro da boca e saiu em desabalada carreira, sendo perseguido pelos policiais. Ao ser contido, ele caiu e se feriu levemente, em seguida, reagiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força física para contê-lo. O autor expeliu uma porção de maconha que havia colocado na boca.

Ele foi identificado, tem 24 anos e é morador do Jardim Glória. Com ele os policiais apreenderam um aparelho celular e a quantia de R$ 67. Toda a ação da PM foi acompanhada por testemunhas. O rapaz disse aos policiais que, em sua residência, no seu quarto, havia mais certa porção de maconha.

Na casa dele, com a permissão de sua tia, os policiais entraram e iniciaram uma busca no local e, em cima de uma cômoda, foram encontradas, acondicionadas em um pequeno pote, duas buchas de maconha.

O rapaz foi preso, antes, porém, foi avaliado por um médico na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado e liberado para seguir para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras