Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 14/01/2012 15:33 - Atualizada em: 14/01/2012 23:14
Operação conjunta em Lavras termina com prisão e recuperação de produtos furtados
Policiais civis e militares trabalham juntos numa operação que terminou com uma prisão e a recuperação de diversos produtos de furto.

     

           Material apreendido na casa do bairro Vila Rica

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As polícias Civil e Militar realizaram na manhã de ontem, sexta-feira, dia 13, uma operação conjunta para prender traficantes e ladrões que agiam na cidade. Eles obtiveram a informação que os produtos roubados estariam numa casa da rua Desembargador Dario Lins, no bairro Vila Rica. De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais civis e militares foram até o local.

Na chegada, uma surpresa: um cão da raça pit bull fazia a segurança da casa, sendo necessário capturá-lo e depois arrombar a porta de entrada da casa, já que o autor Karin Gabriel Menezes Jans, de 22 anos, estava no banheiro dando sucessivas descargas, se livrando da droga que estava em seu poder.

Os policiais civis e militares encontraram na casa diversos materiais de procedência duvidosa, uma quantidade de maconha, uma de cocaína, diversos saquinho de embalar droga e quase R$ 500, dinheiro supostamente proveniente do comércio de droga. Toda a ação das polícias Civil e Militar foi acompanhada por testemunhas. As buscas continuaram e mais R$ 1,4 mil foi localizado na casa.

Em outro local da casa foi encontrado uma blusa de couro que, segundo os policiais, era produto de furto de uma residência na avenida do Contorno. Os policiais recuperaram monitores de TV, notebook, câmera digital e outros produtos provenientes de furtos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras