Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/01/2012 16:00 - Atualizada em: 14/01/2012 10:18
Defesa Civil reconhece Estado de Emergência de Santo Antônio do Amparo
Santo Antônio do Amparo é mais uma das cidades em situação de emergência. Número de desalojados em Minas estabiliza.

     

Zona Norte de Lavras durante a chuva de madrugada de segunda-feira. O município aguarda a manifestação da Defesa Civil Estadual sobre Estado de Emergência. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Defesa Civil do Estado de Minas Gerais divulgou nesta sexta-feira, dia 13, que reconheceu a situação de emergência de mais três municípios afetados pelas chuvas, uma delas é próxima a Lavras. As cidades afetadas e que foram reconhecidas como situação de emergência são: Santo Antônio do Amparo, Conceição da Barra de Minas e Santana do Jacaré.

Outros municípios em situação de emergência no Sul de Minas são: Alagoa, Itumirim, São João da Mata, Poço Fundo, Campo Belo, Nazareno, Ibituruna, Ijaci e Ribeirão Vermelho. A cidade de Lavras continua esperando resposta da Defesa Civil, hoje foi enviado o relatório da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, com todos os danos causados pela chuva.

Em todo o estado, o número de pessoas desalojadas continua crescendo, porém, em proporções muito menores às dos últimos dias. Agora já são 50.869 moradores nessa situação, contra 46.970 vítimas na terça-feira, dia 10. O número de desabrigados também cresceu, são agora 4.202 pessoas. São 153 municípios em situação de emergência em Minas Gerais. 247 pontes foram destruídas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras