Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 11/01/2012 23:07 - Atualizada em: 12/01/2012 10:43
Lavras: a vida começa voltar ao normal na rua dos Expedicionários
A vida começa a retornar à normalidade num dos pontos mais afetados pela enchente de segunda-feira, a rua dos Expedicionários.

     

Bar do Paulinho hoje, quarta-feira, dia 11. Abaixo, o mesmo bar na madrugada de segunda-feira, dia 9. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Em menos de 48 horas após a enchente na Zona Norte, a vida está começando a voltar ao normal na rua dos Expedicionários, um dos pontos mais afetados pela cheia do ribeirão Vermelho, que corta a mancha urbana de Lavras.

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, quem passou pelo Bar do Paulinho, um dos locais mais frequentados da Zona Norte, frequentado não apenas por moradores daquela região, mas de toda a cidade, nem lembrava que há pouco mais de um dia aquele estabelecimento estava parcialmente encoberto pelas águas.

A vida voltou ao normal naquele ponto graças às ações imediatas do poder público e a solidariedade das pessoas, isso deu ânimo àquelas vítimas e elas foram tratadas, tanto pelo poder público quanto pelos voluntários que trabalharam para isso, não com protecionismo, mas como moradores que naquele momento precisavam de ajuda. O desafio agora é repor os bens materiais que foram perdidos, mas isso levará mais tempo.

Apenas para ilustrar a matéria, postamos duas fotografias do estabelecimento em questão, a primeira é como ele estava na tarde de hoje, quarta-feira e, a segunda, como estava na segunda-feira, dia 9, há cerca de 48 horas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras