Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/01/2012 19:15 - Atualizada em: 09/01/2012 01:34
Mulher morre em acidente no centro de Perdões, uma das vítimas foi trazida para Lavras
Acidente no centro de Perdões mata uma mulher de 27 anos e deixa duas pessoas feridas.

     

         Veículo bateu violentamente no poste e uma mulher morreu no local. Foto Elcio Simas - Corpo de Bombeiros

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na noite de ontem, sábado, dia 7, uma tragédia abalou a cidade de Perdões: um acidente automobilístico no centro daquela cidade matou uma jovem de 27 anos. O acidente foi por volta de 21h e segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade e ziguezagueava antes de bater num poste da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), além disso, um dos ocupantes do automóvel estava visivelmente embriagado.

O automóvel Volkswagen Santana, placas CCF-2674, de Perdões, dirigido por Thiago Teixeira Guedes, 29 anos, ficou com a frente totalmente destruída; no automóvel estavam três ocupantes: o motorista Thiago, Valéria Beatriz Evangelista, que morreu no local, e Ocrésio Francisco de Resende, de 44 anos.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Lavras para resgatá-las. Um médico da cidade também esteve no local e ajudou a prestar os primeiros socorros, foi ele quem atestou o óbito de Valéria e orientou aos bombeiros a socorrerem primeiro o motorista, que estava mais ferido. Uma unidade de resgate da Autopista Fernão Dias também participou da ocorrência.

A terceira vítima, Ocrésio Francisco, quem as testemunhas afirmam que tinha sinais de ter feito uso de bebida alcoólica, foi socorrido por uma ambulância da Santa Casa de Perdões e atendido naquela cidade, já o motorista Thiago Teixeira Guedes foi trazido para Lavras, para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Os militares que atenderam as vítimas também afirmaram que perceberam sinais de aparente embriaguez alcoólica no passageiro Ocrésio, segundo eles, o motorista necessitava de uma avaliação clínica para saber se ele também havia ingerido bebida alcoólica.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras