Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/07/2010 00:31 - Atualizada em: 21/07/2010 12:03
Corrida de Rua "Audley Gammon", um evento que já se tornou tradição
Um evento esportivo que já virou tradição na cidade durante as comemorações do aniversário do Instituto Gammon: a corrida "Audley Gammon".

     

        Secretaria do Instituto Gammon

 

O esporte sempre esteve ligado diretamente a história do Instituto Gammon - foi em suas quadras e pista de atletismo que revelaram grandes nomes do esporte nacional;  e para comemorar o aniversário do Gammon, em agosto, são realizadas diversas atividades culturais e, principalmente, esportivas. Um dos eventos que vem ganhando espaço a cada ano é a Corrida de Rua "Audley Gammon", que será realizada no dia 15 de agosto, às 8h. A corrida já faz parte do calendário esportivo de Lavras e é aguardada pelos atletas durante todo o ano.

A cada ano a corrida ganha mais participantes e isso obriga a organização a investir em tecnologia, apoio e outros melhoramentos. Este ano ela será cronometrada por chip e terá um novo percurso com mais segurança.

A comissão organizadora preparou este ano, durante a realização do evento, um show de entretenimento para os participantes e torcedores.

A corrida será dividida em dois percursos: um de 10 quilômetros e outro de 5: um para adultos e outro para crianças - a chamada "kidsrun".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras