Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 05/01/2012 09:16 - Atualizada em: 05/01/2012 17:33
Acidente violento na Perimetral durante a madrugada - veja fotos
Motorista sem habilitação e que supostamente havia ingerido bebida alcoólica provoca acidente grave durante a madrugada desta quinta-feira.

     

         Acidente na Perimetral ocorrido na madrugada do dia 5 de janeiro. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Motorista supostamente embriagado, sem habilitação e dirigindo de chinelos em alta velocidade provoca um acidente na avenida Sylvio Menicucci, a Perimetral, na madrugada desta quinta-feira. O acidente foi próximo ao CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e aconteceu na primeira hora de hoje, quinta-feira, dia 5.

Dois automóveis, um Ford kA e um Gol, desciam pela avenida Sylvio Menicucci no sentido Lavrashopping Universidade Federal de Lavras (Ufla) quando, no cruzamento com a rua Expedicionário Sebastião Urbano, o motorista do Gol tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle direcional de seu automóvel e bateu na lateral do Ford kA placas HKP-2573, de Lavras.

Com a força do impacto, o veículo Volkswagen Gol, placas KNH-0638, de Nazareno, rodou na pista de rolamento e arrastou o kA; os dois automóveis ficaram virados no sentido inverso. O Gol bateu violentamente no poste.

O motorista do Gol, Carlos Augusto Santos, de 21 anos, disse a Polícia Militar que não era ele quem dirigia o automóvel na hora do acidente, fazendo com que todos acreditassem em sua versão, visto que ele não apresentava nenhum ferimento e devido ao estado do automóvel, principalmente do lado do motorista, seria quase que impossível alguém sair ileso da pancada.

Os militares procuraram informações nos hospitais da cidade sobre uma provável vítima de acidente, mas não obtiveram nenhuma informação. Interrogado pelos militares, Carlos disse que não sabia o nome do motorista que dirigia seu carro na hora do acidente.

Durante a conversa ele caiu várias vezes em contradição e os policiais descobriram então que era ele mesmo quem dirigia o Gol, que teve perda total. Carlos foi conduzido para a 54ª Companhia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência, ele deverá responder pelo ocorrido.

O automóvel Ford kA era dirigido por uma mulher, ela nada sofreu. Os automóveis foram retirados da avenida rebocados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras