Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/01/2012 13:15 - Atualizada em: 03/01/2012 22:29
Chuva vai continuar caindo em Lavras, garante a meteorologia
O sol chegou tímido na manhã desta terça-feira, mas vai embora à tarde para dar lugar a mais chuva, pelo menos é o que informa o site do Climatempo.

     

Um dos locais em que a Defesa Civil de Lavras está monitorando, residência que faz fundos com a ferrovia. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Nesta terça-feira, segundo dia útil do novo ano, vai continuar chovendo em Lavras. Pancadas de chuva à tarde e à noite, garante o site do Climatempo. As temperaturas vão variar entre 17º a mínima e 29º a máxima.

A chuva tem trazido problemas para a cidade, sobretudo para a camada asfáltica, mas o lavrense, felizmente, não tem muito que reclamar, se observarmos a região de Lavras. Cidades como Campo Belo, Perdões e agora a cidade de Santana do Jacaré, tem sofrido com as chuvas que tem caído nos últimos dias. Em Santana do Jacaré ocorreram também desabamentos.

A cidade de Ribeirão Vermelho, possuidora de um importante acervo ferroviário, também está sendo afetada pelas chuvas; ontem, segunda-feira, dia 2, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de desabamento de parte de uma construção na praça Bento de Abreu. Também naquela cidade, ventos fortes destelharam residências. O coordenador da Defesa Civil daquela cidade, João Tarcisio Fráguas, tomou conhecimento dos fatos e está levantando os danos.

Em todo o estado, 52 cidades já decretaram situação de emergência por causa da chuva. De acordo com a Defesa Civil do estado, mais sete cidades entraram em alerta depois de inundações e enchentes. Mais de dois milhões de pessoas foram afetadas pelos temporais sendo que 9.365 estão desalojadas.

Em Lavras, a Comdec (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) continua de prontidão. Segundo o coordenador Antônio Caetano, as áreas de risco estão sendo monitoradas continuamente e os moradores orientados.

 

 

 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras