Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 03/01/2012 07:59 - Atualizada em: 03/01/2012 13:16
Policiais do Tático Móvel fazem apreensão de crack no Jardim Glória, em Lavras
Jovem que vendia droga numa escadaria no bairro Jardim Glória foi preso pelos policiais do Tático Móvel.

     

         Tático Móvel. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma batida policial no bairro Jardim Glória, por volta das 15h30 de segunda-feira, dia 2, terminou com a prisão de um jovem de 19 anos que traficava naquele bairro.

Os policiais do Tático Móvel receberam a informação de que havia uma pessoa vendendo droga no local conhecido como "escadaria da mina", passagem obrigatória para muitos jovens que estudam na escola municipal "Itália Cautiero Franco", o CAIC, no Jardim Glória.

Os militares chegaram de surpresa e flagraram Jhonatan Naves da Silva, de 19 anos que, ao perceber a aproximação dos militares, fugiu em disparada, não obedecendo a ordem de parada. Jhonatan, ao perceber que seria alcançado pelos policiais, atirou uma embalagem plástica no quintal de uma moradora do bairro.

Jhonatan foi detido e algemado para evitar que fugisse novamente. Os policiais foram até a residência da moradora e, com sua permissão, entraram no quintal da casa, onde encontraram a sacola plástica contendo 18 pedras de crack embaladas e prontas para ser comercializadas, além de R$ 179. Jhonatan confessou que vendia as pedras a R$ 10.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras